19:07

Minha Casa Minha Vida

Postado por Marcio Sanches |

Londrina recebe 2.000 moradias do governo Federal

As assinaturas dos contratos serão na próxima segunda-feira (dia 5), em ato solene, na Prefeitura de Londrina, a partir das 9h, com a presença de 5 ministros

Uma boa notícia para Londrina. A cidade vai receber 2.156 moradias do programa “Minha Casa Minha Vida, do governo federal. As unidades que serão instaladas na região norte, nas proximidades do conjunto São Jorge, são dos empreendimentos Vista Bela I, II, III, IV, VI e VII e o Jardim Nova Esperança. O total de investimentos é de R$ 92 milhões.

As assinaturas dos contratos serão na próxima segunda-feira (dia 5), em ato solene, na Prefeitura de Londrina, a partir das 9h, com as presenças dos ministros do Planejamento, Paulo Bernardo; da Casa Civil, Dilma Rousseff e das Cidades, Márcio Fortes e da presidenta da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho. O ato faz parte das comemorações dos 75 anos de Londrina.

“São habitações para as famílias que já precisam porque são para pessoas com renda de até 3 salários mínimos”, esclareceu o presidente da Companhia de Habitação de Londrina, João Verçosa.

19:04

Conferência Estadual do PCdoB

Postado por Marcio Sanches |




Neste final de semana, em Curitiba, acontece a etapa estadual do 12º Congresso do PCdoB. Os comunistas londrinenses estarão representados pelos seguintes camaradas:

01) José Otávio
02) Heloisa Botelho
03) Cézar Bueno
04) Márcio Sanches
05) Neide Ferreira
06) Neuzinha (Unimol)
07) Joel Tadeu
08) Marcelo Pinhatari
09) Gerson Navarro

Boa sorte e feliz representação a todos!

Inscrever-se