11:48

12º CONGRESSO DO PCdoB

Postado por Marcio Sanches |


4º DEBATE DAS TESE DO 12º CONGRESSO DO PCdoB

“Política de quadros comunistas para a contemporaneidade”

Qual é perfil do militante do Partido Comunista do Brasil? Que tipo de quadro queremos ter nas fileiras do partido para levar adiante a luta pelo socialismo?

São perguntas que a tese “Política de quadros comunistas para a contemporaneidade” provoca os comunistas para responder. Que tipo de militante as direções do PCdoB vão formar para que sejam, de fato, lutadores do povo?

É com este espírito que o jornalista e presidente do PCdoB, José Otávio, convida os filiados, militantes, simpatizantes e amigos para participar do debate “Política de quadros comunistas para a contemporaneidade”. É neste sábado, dia 29, às 15h, na sede do partido. Compareçam!

DEBATE “Política de quadros comunistas para a contemporaneidade”
Data: 29 de agosto de 2009 - sábado
Horário: 15h
Local: Sede do PCdoB – rua Maranhão, 157 – sala 3


Recadastramento de filiados

Parte importante do 12º Congresso do PCdoB é o recadastramento. Em todo o Brasil, filiados ao partido estão preenchendo a ficha de recadastramento, atualizando os dados e assim, facilitando a vida da direção para convocação das reuniões. Compareça sábado ao debate e aproveite para fazer o seu recadastramento.

11:44

Congresso da CTB

Postado por Marcio Sanches |


O agente penitenciário Wilson Moreira representa Londrina no Congresso Estadual da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), que será realizado na próxima quarta-feira, dia 2, em Curitiba.

12:32

Evento de Valorização do Esporte Paranaense

Postado por Marcio Sanches |


Inscrever-se